Eu sou Jamille C. tenho 18 anos, sou estudante de economia que sonha em fazer Designer, sou uma filha que sonha em ser mãe, sou uma pessoa que admira seu pai e que sonha em ser uma “graficante” muito show! Sou aquela que tem um violão e nem sabe tocar. Sou uma mulher que não sonha mais com um príncipe encantado, mas agora tem assistência técnica autorizada, porque se vim com defeito eu mesma dou um jeitinho. Sou uma menina com cara de brava, mas se derem um sorriso eu me derreto. Sou nervosinha, mas um docinho. Amo o mar ele me trás paz, ele me lembra do cara que o criou. Tenho uma vó de 89 anos ela me faz rir todos os dias quando chego em casa pra almoçar, - minha filhinha você é linda! Ela é uma figura! Amo sertanejo (mesmo que todos acham brega) eu gosto muito. Aprendi gostar de lê é muito bom, tem livros que são especiais! A Bíblia é um desses.
Aprendir que nem tudo que relux é ouro, não mesmo, nem tudo que parece ser é, mas o ouro só prova que ele é ouro quando vai pro fogo, se queima, doí, mas prova que ele é bom.
"Feliz Aniversário pra mim, estou precisando ser feliz mesmo, feliz e simples como sempre foi durante 18 anos da minha vida. Preciso esquecer as obrigações e enfatizar os sonhos, enfatizar também os meios de garantir esse sonhos, E amar. Amar em primeiro lugar a mim mesma. " Versus lindos.
Tem um tempinho que eu não apareço por aqui, contudo na véspera do meu aniversário (tão sonhado) de 18 anos eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse momento ímpar.
Perceber que eu tinha 18 anos foi complicado, porque eu preciso aprender tantas coisas e eu já tenho 18 anos, nossa! Tenho medo de não do tempo de chegar a ser um orgulho pra alguém, de não dar tempo concertar os erros, de não dar tempo ser uma mulher de coragem e determinação. Tenho esses medos que diante do Deus se tornam realidade. É um processo, é construir uma casa sobre a rocha, mas uma casa demora tempo para ficar pronta. As paredes logo se levantam aí você percebe que tem algum mudando, mas falta a massa corrida, a tinta, os apagadores, o travesseiro, falta um livro na estante nova, falta.. falta... falta.... Quando essa casa fica pronta? Está demorando. Mas é um processo.
Há um ano eu comecei a construir essa casa dia 7 de setembro e decidir que eu ia fazer essa construção na minha vida. De lá pra cá, faltou cimento, faltou cal, faltou muitas coisas, contudo a casa está ficando pronta, falta ainda muita coisa, tem tempos que falta a o chão. Contudo eu estou aqui disponível, querendo agradar quem me agradou, quem cuidar de quem cuidou de mim, que me encheu de abraços, que me deu um sorriso durante meus 18 anos de vida.
O processo é longo, dói um pouco, mas eu estou conseguindo. É muito bom no seu aniversário de 18 anos, você ter o melhor presente de todos. Este ano é o ano de tirar a carteira de motorista, é o ano de faculdade, é o ano de maturidade, é o ano de crescimento de formas inimagináveis, e quem sabe até o ano de arruma um namorado :)
Pois é eu estou nesse processo, saindo da adolescência e me tornado uma jovem Hoje eu me lembro dos meu 15 anos, foi uma festa tão linda que fica na minha memória, lembro do meu pai cantado uma música pra mim “... 15 anos faz agora é de alegria que meus olhos choram meu pequeno anjo que agora fascina para mim vai ser sempre minha menina...” Foi muito lindo... :)
E já tem 3 anos que isso aconteceu, cara o tempo passar rapidão. Esses dias eu entrei an faculdade hoje já estou no 2° semestre. O tempo passa e como passa, mas não espera ninguem, vai atropelando tudo, sentimentos, pessoas e anos. Passa por cima de todos. É tempo malvado, mas é tempo que faz mudanças, é o tempo que transforma corações, é o tempo... tempo que Deus usa a seu favor. Nos meus quinze anos eu gostava de CMP 22, cara eu amava, hoje eu nem sei se ainda banda existe! Ano passado eu escutava Jota Quest e hoje eu nem sei qual a música nova deles! Esse o tempo. Passa num piscar de olhos. Daqui uns dias eu vou estar escrevendo de novo, gente fiz 22 anos estou formada, casada, tenho um filhinho a coisa mais linda do mundo e trabalho numa empresa bem legal. E o tempo vai continuar passando...Enquanto eu construo minha casa sobre a rocha.
Um abraço, Jamille Dias.

2 comentários:

Unknown disse...

amiga, se a saudade ja estava apertada, se a vontade de te dar um abraço ja era quase incontrolavel, agora, dps de ler isso, a vonatde e ainda maior...ah como eu queria poder estar te ajudando a construir sua casa...
mas pode ter certeza, que todos os dias quando eu acordar e olhar para o ceu esterei pensando em ti minha pequenininha...
te amo!
Tati ;)

Anônimo disse...

bora atualizar todo dia ai ne preta? ^^


te amo ♥