'No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. ' 1 João 4:18
Eu estava aqui refletindo esse versículo da bíblia, o amor lança fora todo medo. Dizemos que amamos a DEUS tem todo o momento, em toda adoração, em todo louvor. E porque tememos? Porque não olhamos para Ele, criador do céu e da terra, o homem que criou o mar, o SOL, as estrelas, o Homem que fez as criancinhas, e não vemos a solução do nosso problema? Cadê esse amor inocente que acredita em tudo? Crer verdadeiramente no DEUS que pode tudo, onde está esse amor?
Sabe o motivo por dizermos tanto que amamos a DEUS e não lançamos fora o medo é olhamos para nossas dificuldades, nosso problemas, nossas angustias, os medos, as tentações, olhar isso tudo com o olhar de ser humano que não pode fazer mais nada. É impossível! E não olhamos para o Criador do Universo. O homem maior do mundo que fica dentro de nós.
Eu queria voltar a ser criança, queria ser educada novamente (não que meus pais não me educaram, não é isso, pelo contrário, minha família é excelente), no entanto eu queria seguir desde criança os passos de Jesus, aprender com ele a engatinhar, a comer, a ir para escola, aprender a primeira palavra, a cantar canções de ninar, a chamar de Papai. Queria começar do zero. Mas mesmo já com a idade eu estou fazendo isso, estou começando do zero. Com vestes novas, esquecendo o passado. E desde já tendo saudades do futuro!
Tem um texto na bíblia que diz que o sábado Jesus ia a sinagoga adora a DEUS e aprender sobre Ele. Mas os sábados naquela época não podiam fazer nada, absolutamente não, não podia trabalhar e etc. E por isso os chefes das sinagogas que não gostavam de Jesus e disseram que tinha um homem aleijado e se ele curasse estaria trabalhando, errando, pois não podia já que era sábado. É nesses momentos onde não PODE fazer mais nada aonde as pessoas chegam a comentar. Ei! Não pode, é impossível hoje é sábado Jesus não pode trabalhar, é nesse dia que Jesus faz o milagre. Pois Jesus sabia o modo de santificar o sábado adorando a DEUS e ajudando as pessoas. Não importa o momento, se todos estão comentando, se o milagre não chegar Jesus vem no impossível e faz o milagre acontecer.
Não pense em Jesus como o homem que pode fazer tudo, pense dele no que Ele é e significa para você, se Ele hoje vivesse entre nos em carne e osso será que você o reconheceria pelo seu caráter, pela sua bondade, mesmo ele não fazendo milagres. O milagre é o lucro de ser o mais sincero Adorador.

0 comentários: