Sabe quando você encontra uma música que parece que foi você que escreveu!!Eu encontrei um texto,. Fiz umas alterações necessárias, mas tudo bem!
Desculpe por não colocar o crétido a quem escreveu, pois onde vi, não tinha.

"Às vezes eu gosto de parar. Sentar, e só observar. E tem pessoas que já perceberam isso e tem muita coisa em mim que muita gente acha esquisito. Ta bom, essas minhas risadas descontroladas, ser legal com todos sem distinções, a falta de jeito quando o assunto é amor e essa mania de não se apegar muito às pessoas, não devem mesmo ser características muito normais. Mas, quando alguém me encontrar sentada no chão, lendo um livro, ou olhando pro nada pode ter certeza: não estou ficando louca. Eu gosto de observar pessoas, ver gente. Hoje eu estava no ponto de ônibus indo para faculdade no meio de muitas pessoas uma garoa o som das buzinas, as promoções das lojas, as músicas das ruas. Eu não tava num dia muito bom. Sabe quando você sente como se ninguém quisesse saber de você? Então. Eu tava assim. E isso ainda se juntou com o fato de que eu parei e percebi como mudou minha relação com uma pessoa. E você não faz idéia de como isso me deixou abalada.
O que mais me incomoda é que de uns tempos pra cá, eu fiquei mais seletiva, mais chata, isso me afasta das pessoas. Isso é péssimo. Eu queria encontrar alguém que não precisasse eu nem ver pra dizer é esse. Mesmo eu me sentindo só, existem pessoas que me ligam, que dão chocolates, que me chamam pra sair. Mas juntando o padeiro, o menino da faculdade, o colega de trabalho, o menino de blusa azul, o que usa óculos, o bonitinho, o homem mais velho e até aquele lindo, juntando todos não chegam a o menino que eu nem preciso provar pra levar pra casa, pois eu sei que é meu número. Às vezes eu penso que o nosso convívio com as pessoas não podia mudar nunca. Aquele sorriso que um dia ela te deu nunca mais te tomasse de volta, Aquele abraço, aquela música. A nossa vida é estranha. A gente ganha pessoas, perde pessoas, conhece pessoas. E daqui a uns anos a gente encontra pessoas e pensa: Caraca, foi com ele que eu passei horas no telefone! Mas o tempo passou, e nem um 'oi' a gente vai dar mais.Eu ando meio sentimental demais. Ou não. Sei lá. Acho que é só a minha parte humana que ta gritando aqui dentro pra sair um pouco. Porque observar as pessoas é bom. Me deixa mais humana. Me acalma."

0 comentários: