Procuro meios para não pensar em você,
Mas percebo que é tudo inútil.
Jamais pensei sentir tanto sua falta
No início era apenas brincadeira,
Nunca levei nada do coração a sério.
Por muitas vezes achei não tê-lo para o amor.
De repente você entra em minha vida como quem não quer nada
E faz um estrago no meu peito.
Não sei por que fazes isso comigo
Nunca me apaixonei,
Mas agora me sinto perdido no labirinto de teus lábios,
Onde não desejo me encontrar
Nas noites de lua, vejo-te refletida nos olhos de alguém que não existe
A insanidade parece tomar conta de minha razão
Eu não conhecia o amor, na verdade acho que ainda não o conheço
As confusões que se fazem presentes na minha cabeça
Pareço estar perdido
O niilismo me persegue
Escrevo palavras sem nexo
Palavras que não querem dizer nada
Apenas a dor de um pobre coração carente
Mas, o que é o coração além de um músculo involuntário
Que pulsa, pulsa, pulsa.


Vai outro texto de Rógerio ;)

0 comentários: