As pequenas coisas que você faz para mim estão me conquistando Eu quero mostrar para você tudo que está dentro de mim Como um coração nervoso que está batendo loucamente Meus pés estão presos aqui, contra o calçamento Eu quero me libertar, eu quero fazer isso perto dos seus olhos Conseguir a sua atenção antes que você passe por mim Apoie, apoie Conquiste outra oportunidade Não estrague, estrague Eu não quero te perder Desperte, desperte Isso não é simplesmente uma coisa para que desista, desista Não diga que eu seria melhor longe Melhor longe que sentada sozinha me perguntando se eu estaria melhor Estaria melhor sem você, garoto E toda vez que você me nota, me abraçando apertado E dizendo coisas meigas Eu não acredito que você estaria sendo sincero e dizendo a verdade Meus pés estão livres e eu estou partindo Eu não vou ficar aqui me sentindo sozinha Mas eu não me arrependo E não acho que isso foi só um desperdício de tempo.
Apenas não me deixe esperando Apenas não me deixe esperando
The Little Things
Colbie Caillat

0 comentários: