Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém.
Por isso estou aquiVim cuidar de vocêTe proteger, te fazer sorrirTe entender, te ouvirE quando tiver cansadaCantar pra você dormir.
Te colocar sobre as minhas asasTe apresentar as estrelas do meu céuPassar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
Vou secar qualquer lágrimaQue ousar cairVou desviar todo mal do seu pensamentoVou estar contigo a todo momentoSem que você me vejaVou fazer tudo que você deseja.
Mas, de repente você me beijaO coração disparaE a consciência sente dorE eu descubro que além de anjoEu posso ser seu amor.
Vou secar qualquer lágrimaQue ousar cairVou desviar todo mal do seu pensamentoEstar contigo a todo momentoSem que você me vejaFarei tudo, tudo, tudo que deseja.
Mas, de repente você me beijaO coração disparaE a consciência sente dorE eu descubro que além de anjoEu posso ser seu amor.

0 comentários: